sábado, 22 de dezembro de 2012

Acasos- parte 2

Era um envelope simples, branco e sem remetente. Ao abrir hesitei, talvez pelo facto de temer o que tinha escrito. No seu interior estava um papel simples e pequeno, escrito com uma letra quase indecifrável. Depois de alguns esforço li o seu texto. Reli.
"Não sei como o fazes, mas cada dia te amo mais que o dia anterior" -Lobito"
Por momentos parei e sentei-me na cama. Quem era o Lobito? Era lá da escola, pois foi de lá que trouxe a carta, mas nunca tinha ouvido alguém com esse nome.
Depressa me deixei cair para cima da cama, tinha sido um dia longo e sentia-me cansada. Quando olhei para a janela, a noite fazia-me lembrar o verão . Estava uma noite sem nuvens e calma, onde apenas se ouvia uma leve brisa de vento a caminhar por entre as árvores do jardim. Ao ver aquela imagem lembrei-me dos tempos em que ainda namorava com o Luís, em que passeávamos por aí, sem destino, e que acabávamos sentados num sitio qualquer, a falar até que o sono fosse mais forte que nós. Como era costume, as lágrimas caíram-me. Não quis pensar em mais nada, no Lobito, no Luís, em nada. Virem-me para o lado, e adormeci.

JoanaRebelo.

1 comentário:

  1. gostei muito, cada vez mais ansiosa para ver o desenrolar, acho que podiam era escrever partes maiores, sabe a pouco :P

    ResponderEliminar

Todos os comentários e opiniões são bem vindos! :)