domingo, 23 de dezembro de 2012

Acasos- parte 3

O mostrador do telefone indicava 6.45, o toque do despertado tocava freneticamente e eu tudo o que menos queria era acordar, mas tinha de ser, ou desligava rápido, ou acordava o resto da casa.
Vesti-me o mais calmamente possível, com o pensamento " é sexta-feira, só tens aulas de manhã, vá anda lá". Peguei na mala e fui apanhar o autocarro.

Estava  um dia tristonho, e um frio de morte...liguei o mp3 e "dormi" até a minha paragem.

Quando cheguei recebi uma mensagem da Sofia "Bom dia, café? :)"  Respondi rapidamente que sim, que já estava a chegar ao café.

Tomamos o café como é normal e depois seguimos para as aulas, onde nos encontramos todas.

 A aula era de filosofia, uma das mais importantes. Não era boa aluna era mediana, mas para o 12º até tinha das melhores notas da turma, mas isso para mim não chegava. Porem ao contrario do resto das aulas nesta não me consegui concentrar, os meus pensamentos saltavam entre o Lobito e o Luís... Saímos das aulas e fomos até ao nosso cantinho ao pé dos campos, ninguém ia para lá, ali sabíamos que poderíamos falar em paz.
A carta passou por todas, fez-se um silencio e depois como sempre gerou-se uma confusão, a Marta dizia que era do Luís, que ele ainda me amava, a Sofia discordava e dizia que deveria ser algum miúdo do 10º ano que estava perdido de amores, e a Carla que achava que estavam todas erradas e que deveria ser a gozar.

Sentei-me no chão apoiei os cotovelos nos joelhos e a cabeça nas mãos. "O que vou fazer agora? Quero saber quem é custo o que custar..Aii que porcaria." Pensei para mim mesma enquanto elas continuavam a discussão   "O que vou fazer?"


CarolinaAlmeida.

1 comentário:

  1. bem começando pelo inicio, espero wue tenham tido um feliz natal, adorei o teu estijo *.*
    quanto à história esta me mesmo a prender :)

    ResponderEliminar

Todos os comentários e opiniões são bem vindos! :)