domingo, 16 de dezembro de 2012

Acasos - parte 1

Era um típico dia de aulas, estava ao pé dos cacifos a falar com a Carla, a Marta e a Sofia. Toca para a entrada e quando me viro para seguir para a minha sala de aula recebo um encontram que não percebi muito bem de onde veio e me atirou os cadernos que carregava nos braços para o chão.

-Ei mais cuidado sim? Quem bem educado- gritei para ninguém em especial visto que nem vi a cara, mas era  resmungona de nascença, tinha de reclamar. Nisto segui para a aula.

As aulas passaram-se rapidamente e no final das aulas fui por as coisas ao meu cacifo, não tinha trabalhos nem que estudar, por isso não me fazia sentido ir carregada. Quando o abri estava lá dentro um envelope que apenas dizia "Raquel" ou seja era mesmo para mim. Estava com pressa por isso acabei por o meter dentro da minha mala e correr a ver se apanhava o autocarro, tinha que chegar a casa rápido. Cheguei a tempo, arranjei lugar para me sentar, meti os fones, e fiquei a olhar pela janela. Estava a dar "Because of you", era a música que melhor  descrevia aquilo que eu sentia pelo Luís, tinha-mos acabado há um mês mas mesmo assim eu ainda o amava, tanto como de antes. Queria mudar de música, apaga-lá, mas havia algo em mim que não me deixava. Rolou uma lágrima pela minha face. Cheguei ao meu destino.

Cheguei a  casa, meti um sorriso, desliguei a música, e cumprimentei a família,  para eles eu estava bem, como sempre tinha estado.

Atirei a mala para cima da cama e nesse momento o meu pai gritou-me para ir por a mesa, a rotina cumpria-se como sempre.

Depois do jantar como sempre fui para o meu quarto. Fui a mala tirar o mp3 para ouvir música, quando vi o envelope. Com aquilo do Luís nunca mais me lembrei da carta....
Abri-a, estava curiosa....
Continua....                                                                                                   
CarolinaAlmeida.

1 comentário:

  1. gostei da tua história
    vou seguir
    estou curiosa com a proxima parte poe depressa

    ResponderEliminar

Todos os comentários e opiniões são bem vindos! :)