sábado, 19 de janeiro de 2013

Queria escrever sobre ti, escrever para ti... Dizer o quanto te amo, o quanto preciso de ti. Mas toda a gente me aconselhou a ir com calma, ver se o sentimento é o mesmo.
Sabes, uma vez prometi a mim mesma que me iria aproximar de  ti custo o que custasse, verdadeiramente...Consegui o fazer. Aprendi a estar horas a trocar mensagens contigo, sempre tendo algo para dizermos, aprendi a fazer as perguntas certas na altura certa. Descobri tanto contigo. Dizias que não era sensível muito menos querido, mas já me mostras-te essa faceta, e acredita que a adoro. Os filmes que vi por tua causa, as horas acorda. Mas nada disto me fez mal. Pelo contrario fez bem demais.
Parte do caminho esta percorrido  E saber como esta aproximação começou, faz-me rir as gargalhadas, na verdade algo que nunca chegou a acontecer....
Agora falar contigo todos os dias já se torna uma necessidade, mais do que um habito. Já te conheço, já percebo quando tas bem ou não. E tu? Tu, já me consideras uma grande amiga, isto em pouco mais de um mês  sim já te conheço a mais tempo, mas isso não conta.
Fazes-me sorrir, estar feliz..Tentar ser melhor, em tudo...
E enquanto o tempo não passa e tu continuas tão "longe" vou contando os dias.
Não me arrependo de nenhuma palavra ou atitude para contigo. Porque foi tudo tão verdadeiro.

Parece que é o primeiro amor, que é tudo "novidade", como se não soubesse nada sobre o tema. É VERDADEIRO  ♥ 







CarolinaAlmeida.

1 comentário:

  1. Adoro aquilo que escreves, como já sabes. :p

    Lembra-te : Nunca desistas daquilo que queres e, neste caso, de quem amas. Força ! :D

    ResponderEliminar

Todos os comentários e opiniões são bem vindos! :)